Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Manu Gavassi cita homofobia ao falar de Ícaro Silva e Tiago Leifert

A cantora ainda comentou sobre o unfollow recebido de Tiago Leifert

Publicado em 24/12/2021

Depois de Tiago Leifert se estranhar com Ícaro Silva, Manu Gavassi usou as redes sociais para se pronunciar sobre a treta. Na ocasião, a cantora que ficou em terceiro lugar no BBB 20, disse que mesmo após levar unfollow do apresentador, o admira.

Vamos lá fazer algo que faz tempo que não faço e já perdi até o jeito que é “me justificar a respeito de algo que eu não deveria porque não é para tanto”, disse ela, que na sequência, revelou odiar abrir publicações no Instagram e ler ataques.

Eu amo o BBB. Amo o Ícaro. Ele participou do mais grandioso projeto da minha vida que foi o meu álbum visual. Amo o Tiago. Já tivemos conversas incríveis de admiração e respeito e nenhum unfollow vai me fazer amar menos porque não é assim que funciona. Odeio linchamentos virtuais (Por qualquer coisa que não seja um crime)”, afirmou.

Por fim, Manu defendeu o respeito e disse ser contra crimes de ódio. “Sendo militante porque não consigo evitar, desculpa a fada-sensata aqui: Me entristece porque não vejo essa comoção com opiniões misóginas, racistas, homofóbicas ou qualquer outra pauta que realmente vá ferir pessoas”, pontuou.

Confira:

Manu Gavassi (Foto: Reprodução)

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade