Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Marcella Rica desabafa sobre trabalho e sexualidade

Ela revelou se sentir mais segura com o próprio negócio

Publicado em 28/08/2021

Em um noivado com a atriz Vitória Strada, Marcella Rica comentou sobre o preconceito que já enfrentou no trabalho, por ser uma mulher lésbica. Na ocasião, a famosa contou ao Cena Pop que, a situação melhorou após ela abrir a sua própria empresa.

Tenho uma família muito carinhosa e acolhedora com todas as minhas escolhas na vida, então, sempre fui privilegiada nesse sentido. Mas sei que não é o caso de muitas mulheres, que sofrem com agressões bem piores do que comentários machistas clichês”, disse ela.

Na sequência, a beldade confessou que se sentiu melhor desde a existência de sua empresa. “Para ser bem honesta, eu parei de me preocupar com isso faz um tempo. Tinha muito receio quando era mais nova, especialmente quando dependia da carreira de atriz e das escolhas do mercado para viver”, apontou.

Ao concluir, Marcella revelou detalhes da liberdade ao ter o seu próprio negócio livre de preconceito. “Mas quando abri a produtora e construí meu caminho, passei a ter uma liberdade não só financeira. Também pude escolher trabalhar com quem admiro e em projetos que acredito. Não quero mais habitar espaços que aplaudam ou alimentem qualquer tipo de preconceito”, argumentou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade