Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTILO

Mariana Ximenes coloca bumbum para jogo de biquíni e sobe o clima com beleza natural

Atriz conquistou quase 75 mil curtidas dos internautas com o clique natural!

Publicado em 29/11/2023

Em registro recente, a atriz Mariana Ximenes, de 41 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao posar pleníssima com um maiô estiloso todo no tom azul, enquanto aproveitava o seu banho de mar para renovar as energias. Na ocasião, a intérprete de Gilda, em ‘Amor Perfeito’, esbanjou o seu bumbum redondinho para as lentes da câmera e conquistou mais de 75 mil curtidas dos internautas.

“Eu amo natureza, nada melhor do que um tchibum no mar desse paraíso para recarregar as energias”, escreveu Mariana Ximenes na legenda da publicação, roubando a cena com a sua barriguinha sequinha e coxas grossas na sequência em Pernambuco, além de encantar com toda a sua beleza natural. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“Você consegue ser ainda mais linda que por trás da câmeras”, se encantou um internauta. “Você e o mar super combinam Mari, e não sei dizer quem é o mais lindo!”, elogiou outra admiradora. “Mariana Ximenes é uma verdadeira força da natureza”, escreveu uma terceira, “A sereia mais linda do Brasil”, destacou outra fã, dentre milhares de mensagens positivas para a atriz de ‘Amor Perfeito’.

Vale destacar que em entrevista recente, Mariana Ximenes falou sobre o seu segredo para envelhecer jovem e saudável. “São experiências acumuladas e isso é bom. A juventude tem o colágeno, a ansiedade, o novo, mas a maturidade é serena, mais calma, menos ansiosa. Passei por bastante processo de autoconhecimento, psicanálise e retiros espirituais pra entrar no eixo”, contou a estrela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade