Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MUSA

Marina Ruy Barbosa coloca curvas para jogo de biquíni e encanta com beleza

Estrela da TV Globo encantou a web com os cliques em Noronha!

Publicado em 31/08/2023

Em registro recente, a atriz Marina Ruy Barbosa, de 27 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni mínimo todo laranja, enquanto curtia um passeio de barco por Fernando de Noronha. Na ocasião, a intérprete de Preciosa, em ‘Fuzuê’, roubou a cena com o seu corpaço escultural no clique praiano e conquistou mais de 1,4 milhão de curtidas dos internautas.

“Saudades de você, Noronha”, escreveu Marina Ruy Barbosa na legenda da publicação, encantando com os seus cabelos ao vento e barriguinha sequinha, além de chamar atenção com toda a sua beleza natural e coxas grossas. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Uma deusa chamada Marina Ruy Barbosa”, declarou uma seguidora primeiramente. “Noronha ficou ainda mais linda com a presença dessa gata”, comentou outro internauta. “Marina simplesmente servindo perfeição”, disse mais uma admiradora, dentre vários comentários positivos para a estrela global.

Vale destacar que em entrevista recente, Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre a sua vilã em Fuzuê. “Ela é bem bem absurda. Ela fala coisas monstruosas com uma naturalidade que é chocante. Preciosa seria capaz de matar para conseguir os seus objetivos. Ela passa por cima até da mãe, do marido, de qualquer um. É uma pessoa que não tem limites mesmo e que se coloca em primeiro lugar sempre. O lado empático dela veio com defeito, é inexistente”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade