Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CELEBRIDADES

Marina Ruy Barbosa exibe beleza natural de biquíni e encanta com bumbum perfeito

Estrela da TV Globo encantou a web com os registros em Mykonos!

Publicado em 20/09/2023

Em registro recente, a atriz Marina Ruy Barbosa, de 27 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao surgir pleníssima com um biquíni mínimo todo laranja, enquanto aproveitava a paisagem paradisíaca de Mykonos, na Grécia. Desta vez, a intérprete de Preciosa, em ‘Fuzuê’, chamou atenção com as suas curvas dançantes para as lentes da câmera e conquistou mais de 650 mil curtidas dos internautas.

“Momentos felizes”, escreveu Marina Ruy Barbosa na legenda da publicação, destacando toda a sua beleza natural e fios ruivos na sequência divulgada, além de roubar a cena com o seu bumbum redondinho no cenário paradisíaco. Nos comentários, choveram elogios para a atriz.

“Marina Ruy Barbosa sempre servindo beleza”, declarou uma seguidora primeiramente. “Uma das atrizes mais lindas do Brasil”, comentou outro internauta. “O cabelo da Marina Ruy Barbosa sempre está perfeito em todas as ocasiões”, disse mais uma admiradora, dentre vários comentários positivos para a estrela global.

Vale destacar que em entrevista recente, Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre a sua vilã em Fuzuê. “Ela é bem bem absurda. Ela fala coisas monstruosas com uma naturalidade que é chocante. Preciosa seria capaz de matar para conseguir os seus objetivos. Ela passa por cima até da mãe, do marido, de qualquer um. É uma pessoa que não tem limites mesmo e que se coloca em primeiro lugar sempre. O lado empático dela veio com defeito, é inexistente”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade