Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Marina Ruy Barbosa explana beleza de fio-dental e eleva clima com beleza: “Sereia Ariel”

Estrela da TV Globo conquistou mais de 750 mil curtidas dos fãs com os cliques em Noronha!

Publicado em 22/06/2023

Em registro recente, a atriz Marina Ruy Barbosa, de 27 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar pleníssima durante o seu passeio de barco na ilha de Fernando de Noronha. Na ocasião, a protagonista de ‘O Sétimo Guardião’ esbanjou o seu corpaço escultural em um biquíni fininho todo laranja, conquistando mais de 750 mil curtidas dos internautas.

“Miss u Noronha”, escreveu Marina Ruy Barbosa na legenda da publicação, enfatizando a sua barriguinha sequinha e bumbum redondinho no registro ensolarado, além de roubar a cena com toda a sua beleza natural e cabelos ao vento. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos fãs.

“Marina Ruy Barbosa é um verdadeiro ícone de Noronha”, declarou uma seguidora primeiramente. “A ruiva mais linda do mundo”, comentou outro internauta. “Marina Ruy Barbosa tá cada vez mais belíssima!”, disse mais uma admiradora, dentre vários comentários positivos para a estrela global.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Marina Ruy Barbosa confessou que já se sentiu insegura com a sua baixo autoestima no passado. “Quando eu era mais nova era bem insegura. Tinha autoestima muito baixa, real. Fui crescendo e entendendo meu valor em todos os aspectos. Aprendi o quanto o fato de eu ser eu, exatamente da forma que eu sou, de jeito, psicologicamente e etc, me tornam exatamente única”, disse ela.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade