Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ESTILO

Marina Ruy Barbosa impressiona com corpaço de lingerie e sobe o clima com beleza natural

Estrela da TV Globo encantou a web com o registro natural!

Publicado em 21/11/2023

Em registro recente, a atriz Marina Ruy Barbosa, de 27 anos, fez bater mais forte os corações de seus fãs e admiradores ao posar radiante com uma lingerie toda rendada, esbanjando suas curvas dançantes no ensaio divulgado. Na ocasião, a intérprete de Preciosa, em ‘Fuzuê’, colocou os seus pernões torneados para jogo no clique avassalador e conquistou mais de 480 mil curtidas dos internautas.

“Making the most of it”, escreveu Marina Ruy Barbosa na legenda da publicação, chamando atenção com a sua famosa cinturinha e coxas grossas no registro, além de encantar com toda a sua beleza natural. Nos comentários, a atriz colecionou elogios dos admiradores.

“A ruiva mais linda do mundo”, declarou uma seguidora primeiramente. “A Marina Ruy Barbosa fica maravilhosa até enrolada em uma toalha!”, comentou outro internauta. “A Marina se transformou em uma das mulheres mais belas e admiradas do Brasil”, disse mais uma admiradora, dentre vários comentários positivos para a estrela global.

Vale destacar que em entrevista recente, Marina Ruy Barbosa abriu o jogo sobre a sua vilã em Fuzuê. “Ela é bem bem absurda. Ela fala coisas monstruosas com uma naturalidade que é chocante. Preciosa seria capaz de matar para conseguir os seus objetivos. Ela passa por cima até da mãe, do marido, de qualquer um. É uma pessoa que não tem limites mesmo e que se coloca em primeiro lugar sempre. O lado empático dela veio com defeito, é inexistente”, contou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade