Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
VOLUME

Matheus Lisboa posa de cueca e ‘detalhe’ desperta a atenção dos fãs

Ator deu o que falar nas redes sociais ao posar de cueca Calvin Klein

Publicado em 05/09/2021

Neste domingo (5), o ex-participante do ‘Big Brother Brasil’ e ‘A Fazenda’, Matheus Lisboa, ferveu a temperatura em suas redes sociais ao compartilhar um clique pelas lentes do fotógrafo André Nicolau. O ator de 31 anos surgiu de cueca no registro e deu o que falar entre os seguidores.

“My Calvins”, legendou Matheus na publicação divulgada em seu Twitter, onde aparece sentado exibindo seus braços musculosos cheio de veias, e uma cueca branca bem volumosa enquanto esbanja sua beleza. Nos comentários, choveram elogios para o galã.

“Olha o tamanho dessa mala… Esse vai viajar por um ano”, brincou um fã mais entusiasmado. “Esse homem é gostoso demais, meu pai”, escreveu outro internauta. “Quando o recheio é bom, não precisa nem de zoom”, se divertiu outro, entre vários comentários calorosos para a estrela.

Vale lembrar que em 2018, Matheus Lisboa participou da novela ‘O Tempo Não Para’ e disse que não via problemas em dar beijo gay com o seu personagem. “Novela é uma obra aberta, né? Tudo pode acontecer. Procuro não criar expectativas, mas torço para que o [autor] Mario Teixeira curta e escreva para o casal, ou que seja uma porta de entrada para novas oportunidades. Já me sinto grato e feliz de qualquer maneira. Sobre cena de beijo gay, não vejo problema algum. O Leo Bahia, inclusive, me recebeu muito bem e a sintonia em cena foi muito boa“, contou ele, na época.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade