Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Eita

Matheus Mazzafera surpreende e beija Valesca Popozuda na Farofa da GKay

O beijo deixou os internautas surpresos e eufóricos

Publicado em 07/12/2021

Feliz da vida na Farofa da GKay, um dos assuntos mais comentados nas redes sociais nessa semana, Matheus Mazzafera surpreendeu os fãs e apareceu aos beijos com a funkeira Valesca Popozuda. O momento foi registrado por Lucas Selfie, seu companheiro no Ilha Record.

“Olha isso”, falou MC Mirella, que estava ao lado de Lipe Ribeiro e Stéfani Bays. No Twitter, diversos comentários foram feitos em relação ao beijão. “Gente, o Mat não sai de casa se não for pra causar, está aí algo que eu não pensava”, confessou um rapaz.

“Chocada menina, não estou vendo isso haha”, indagou a segunda pessoa. “Lindos, que beijão gostoso”, declarou mais uma. Em tempo, Mazzafera já contou que após sofrer homofobia, desejou morrer. Na época, o apresentador estava na adolescência.

Eu não queria morrer. Eu sempre amei a vida, mas era um momento da adolescência em que estava sofrendo muita homofobia e queria chamar a atenção dos meus pais. Não morri por pouco. Hoje, eu estou muito feliz. Quero fazer diferença na minha comunidade e para a nova geração. Estou me desconstruindo e aprendendo. Eu gosto de ser gay e ser afeminado”, falou ele.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade