Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Desabafou

Mauro Sousa diz que descobriu sexualidade aos 9 anos de idade

O influencer ainda relembrou uma antiga conversa com a mãe

Publicado em 12/02/2022

Por meio das redes sociais, o influencer Mauro Sousa, filho do escritor Mauricio de Sousa desabafou sobre a vida pessoal e sexualidade. Com um longo vídeo, ele disse que descobriu e se entendeu gay quando tinha apenas 9 anos de idade.

Eu tive a consciência de que eu era gay quando eu tinha mais ou menos uns 9 anos, ou seja, eu era muito novo. Eu saí do armário quando eu tinha 18 anos, e eu sempre achei achei que esse momento fosse ser bastante complicado, principalmente com a minha mãe, com quem eu tinha uma relação muito transparente, de muito amor e muita confiança. Então me incomodava muito ficar mentindo para ela sobre qualquer coisa”, pontuou.

Na sequência, ele relembrou uma conversa importante com a mãe; “Aí, quando eu completei 18 anos, eu estava namorando, e eu briguei com esse ex-namorado, e eu estava muito mal na época, no escritório, e eu lembro perfeitamente de toda a imagem, muito cabisbaixo, e aí a minha mãe chegou, ela entrou, ela sentou do meu lado e falou: ‘Mauro, vamos conversar“, disse.

Por fim, Mauro disse que ela já sabia de sua sexualidade. “Aí eu falei: ‘Mãe, eu não consigo, eu não consigo conversar! Aí ela falou: ‘Mauro, fala comigo, conversa comigo. E eu falei: ‘Eu não consigo, eu não consigo!’. Até que chegou um momento em que ela tomou uma atitude e falou: ‘Mauro, eu sei que você é gay, eu sei que você namora o Márcio, meu namorado da época, e eu amo você do seu jeito, eu quero conviver com vocês‘”, desabafou.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade