Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

Mia Khalifa tira o sutiã e eleva o clima nas redes

Influenciadora conquistou quase 2 milhões de curtidas em seu perfil com o registro quente!

Publicado em 27/08/2022

Nesta quinta-feira (25), a ex-atriz pornô Mia Khalifa, de 29 anos, elevou a temperatura para os seus mais de 27 milhões de seguidores e compartilhou uma sequência de cliques onde esbanjava toda a sua beleza e atiçava os fãs com os registros pra lá de sensuais! Desta vez, a libanesa dispensou o uso do sutiã e conquistou quase 2 milhões de curtidas em seu perfil.

Ainda sobre as imagens divulgadas, Mia aparece com uma camisa de botões aberta, ostentando os seus seios turbinados para a câmera, além de destacar toda a sua beleza sem maquiagem. Nos comentários da publicação, os fãs enalteceram a influenciadora com mensagens como “Deusa” e “Gata”.

Sempre empoderada, a libanesa faz questão de divulgar os seus ensaios sensuais através de suas redes sociais, e sempre destina parte das vendas de seus conteúdos eróticos para instituições de caridade.

Vale ressaltar que quando atuava em produções adultas, Mia causou a ira de muçulmanos com um vídeo pornô no qual apareceu de véu. No país, não há separação de Estado e religião, e o ato da garota foi considerado um afronte à fé majoritária do local. Ela conta que recebeu até ameaças de morte de extremistas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade