Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Stalker

Mulher que persegue Lana Del Rey diz que cantora se comunica com ela através de sonhos

A intérprete de 'Summertime Sadness' conseguiu uma ordem de restrição contra uma mulher stalker, que está a perseguindo

Publicado em 11/01/2022

A cantora Lana Del Rey, de 36 anos, revelou recentemente que está vivendo constantemente sob perigo. De acordo com informações divulgadas pelo site TMZ, a intérprete de ‘Summertime Sadness‘ conseguiu uma ordem de restrição contra uma mulher stalker, que está a perseguindo.

Ainda segundo a reportagem, a mulher acusada é Janeen Lee Stratton, que vem agindo de forma abusiva contra a equipe da cantora, deixando mensagens de ameaças. A mulher teria, inclusive, dito à polícia que se comunica com a cantora através de sonhos e que ela é a musa inspiradora de suas músicas.

“Nós recebemos sua mensagens e pedimos para parar as tentativas imediatamente. Ela não te conhece e não deseja se comunicar ou encontrar com você. Tentativas continuadas de contato, sua família ou funcionários podem resultar em uma ação legal contra você. Obrigado por respeitar a privacidade dela”, diz o comunicado da equipe de Lana.

Mesmo com o aviso, Janeen Lee Stratton tentou invadir a casa de Lana Del Rey, em Los Angeles, com dois canivetes. A invasora foi detida pelos seguranças da mansão da artista, que a expulsaram do local.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade