Confirmada no remake de ‘Pantanal’, a atriz Alanis Guillen conversou com o Fantástico no último domingo (19), e comentou detalhes de sua sexualidade e a nova empreitada na tela da TV Globo. Direta e reta, ela revelou se relacionar com pessoas.
“Eu sou uma mulher múltipla, eu nem coloco mais se eu sou bi ou o quê eu sou. Se tem um coração que se conecta com o meu, eu vou me relacionar“, destacou ela. Na sequência, falou sobre a personagem Juma, seu próximo papel de sucesso.
“A Juma vai ter sangue, ela pulsa. A Juma pra mim ela é o Pantanal, ela é essa natureza viva. Vamos recontar essa história no Brasil de hoje, esse Pantanal de agora, para o brasileiro de hoje. Então realmente está sendo uma missão ali pra todo mundo assim. Eu estou realmente entregue e muito”, desabafou.
Em tempo, Alanis disse que, ao saberem da novela, diversas pessoas acreditaram em seu talento. “Quando disseram que haveria essa nova versão de Pantanal – novela que nunca tinha assistido – uma galera na internet começou a me marcar em publicações e muitas pessoas começaram a comentar. Pessoas amigas, da família, dizendo “essa personagem tem que ser você”, contou.