Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Abriu o jogo

Novo romance? Gabriel Santana volta a falar sobre bissexualidade

O ator decidiu explicar o motivo pelo qual trouxe sua bissexualidade à tona

Publicado em 18/04/2023

Gabriel Santana tornou sua bissexualidade pública dentro do BBB 23. Em entrevista à Patrícia Kogut, colunista do jornal O Globo, o ator decidiu explicar o motivo pelo qual trouxe sua bissexualidade à tona nos primeiros dias de confinamento.

“Falar sobre isso nunca foi um tabu. A partir do momento que assumi para mim mesmo, nunca escondi de ninguém, em nenhuma festa, em nenhum rolê nem no trabalho.

Só não via necessidade de anunciar para todo mundo. Acho muito mais fácil as pessoas verem do que eu ter que falar. Mas, quando entrei para o maior reality do país, achei importante falar sobre isso por uma questão de representatividade mesmo.”, começou.

 “Para, desde o primeiro dia, o Brasil conhecer o Gabriel, e não o Gabriel das redes sociais e dos personagens. Era interessante o público saber logo quem é o Gabriel, a cor da pele do Gabriel, a orientação sexual do Gabriel, o jeito como o Gabriel enxerga o mundo… Para que, numa festa, (não falassem): ‘Ah, como assim o Gabriel beijou o menino? Ele é bi? Ele não é?’”.

Ele ainda falou sobre suposto novo relacionamento – “Sou muito feliz solteiro. Antes de estar numa relação, preciso estar muito bem sozinho. Não preciso namorar para estar bem. Quando estiver num relacionamento, vou estar tão feliz quanto”, pontuou Gabriel.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade