Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
OnlyFans

Nua, Mirella mostra bumbum tatuado na praia e explode o clima

Funkeira conquistou mais de 100 mil curtidas com cliques sensuais de seus conteúdos eróticos

Publicado em 08/07/2022

Nesta sexta-feira (8), a funkeira Mirella, de 24 anos, incendiou as redes sociais ao compartilhar mais um registro quentíssimo de seus ensaios para as plataformas adultas. Na ocasião, a ex-participante de ‘A Fazenda‘ colocou o seu corpão para jogo ao surgir deitada na areia de uma praia, conquistando mais de 100 mil curtidas dos internautas.

“Se você não for, só você não vai”, escreveu a estrela na legenda da publicação, onde surge de ladinho na areia. Em outro clique poderoso, Mirella aparece de costas exibindo parte de seu bumbum sem a peça fio-dental. Já nos comentários da publicação, os fãs de Mirella deixaram centenas de elogios como “Gata” e “Mulher perfeita”.

Sobre o seu faturamento, a funkeira revelou que tem 4 mil assinantes em duas plataformas, no qual o usuário paga R$ 80,00 para ver suas fotos e vídeos íntimos. De acordo com o site TV Pop, o faturamento mensal da artista pode chegar até R$ 400 mil com as assinaturas dos internautas nas duas plataformas. “Eu pego algumas inspirações na internet, mas aonde a gente vai e eu vejo um cenário, a gente faz fotos. É nu completo!”, disse a ex-Power Couple Brasil.

O mercado erótico, como já é sabido, é bem amplo e promissor. Vale lembrar que, para ver as fotos e vídeos publicados por eles, o fã precisa desembolsar um valor mensal da assinatura.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade