Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Nudez? Christian Chávez, do RBD, mostra corpo sem cueca e eleva a temperatura

Clique conquistou quase 40 mil curtidas para o cantor do RBD

Publicado em 27/07/2022

Na última semana, o cantor e ator Christian Chávez, de 38 anos, que faz parte da banda mexicana RBD, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar um clique completamente nu. O ator já havia surpreendido os fãs anteriormente, ao publicar um registro de seu bumbum enquanto relaxava em sua banheira. 

Desta vez, o eterno intérprete de Geovani de “Rebelde”, celebrou o seu corpão sarado em um clique conceitual em preto e branco, deixando no imaginário dos fãs a sua nudez por completa. Nos comentários, choveram elogios fervorosos para o galã.

“Esse homem é gostoso demais”, disparou um fã primeiramente. “Christian cada dia que passa vai ficando mais belo”, disse outro admirador da estrela mexicana. “Tinha que descer a câmera só mais um pouquinho haha”, declarou mais um seguidor, dentre vários elogios quentíssimos para o ator.

Vale ressaltar que em entrevista recente, o ator comemorou o seu primeiro personagem sem estereotipo gay. “Creio que é muito importante começar a normalizar esse tipo de temas. Como ator abertamente gay, eu teria adorado ver personagens como este quando decidi sair do armário. Pensava [na época]: ‘quem dera existissem esse tipo de personagens, quem dera as pessoas vissem que não somente os gays são assim ou assado’”, revelou o mexicano de 37 anos, em entrevista à revista People en Español.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade