Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
PROVOCANTE!

Nudez? Sérgio Marone explica suas fotos sensuais na web: “Dou o que querem”

Em entrevista à Quem, o ex-ator da Record TV falou sobre a repercussão deste tipo de conteúdo sensual

Publicado em 11/07/2022

Nesta segunda-feira (11), o ator Sérgio Marone, de 41 anos, falou sobre o sucesso de suas fotos sensuais compartilhadas por ele nas redes sociais. O galã vem constantemente chamando a atenção do público, com publicações apenas de toalha ou de cueca, conquistando diversos elogios e comentários ácidos pela web.

Em entrevista à Quem, o ex-ator da Record TV falou sobre a repercussão deste tipo de conteúdo, e que eles são usados para divulgar os seus trabalhos nas redes. “Eu faço esse tipo de coisa, porque sei que é o que público virtual quer de mim e eu dou esse tipo de conteúdo”, explicou o ator.

Sérgio Marone também revelou que tem consciência que as fotos provocantes atraem ainda mais públicos, e que ele procura alcançar ainda mais pessoas dando o que ‘eles querem’. “De vez em quando, precisamos fazer umas coisas assim também, mas não por ego. Não me envaideço com isso. Faço simplesmente porque sei que o público gosta. Dou o que eles querem nas redes“, destacou o ator.

Vale lembrar, que o ator compartilhou recentemente um vídeo em seu canal no YouTube, onde ensina as pessoas a terem prazer no sexo em posições diferenciadas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade