Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

OnlyFans? De fio-dental, Mia Khalifa sobe o clima e exibe nudez

De férias nas Ilhas Turcas e Caicos, a influenciadora provocou os admiradores ao sair do mar bem molhada e ostentou os seus seios grandes para as lentes da câmera

Publicado em 06/08/2022

Nesta sexta-feira (05), a ex-atriz pornô Mia Khalifa, de 29 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar um vídeo pra lá de sensual onde surgia com um biquíni fininho, colocando todo o seu corpão para jogo na praia. De férias nas Ilhas Turcas e Caicos, a influenciadora provocou os admiradores ao sair do mar bem molhada e ostentou os seus seios grandes para as lentes da câmera.

“Pele bronzeada, cabelo comprido, cuidando da minha vida”, destacou a musa na legenda da publicação, levando os fãs ao delírio com as novas fotos sensuais. Nos comentários do registro, Mia Khalifa recebeu centenas de elogios como “Maravilhosa” e “Mulher Perfeita”.

Sempre empoderada, a libanesa faz questão de divulgar os seus ensaios sensuais através de suas redes sociais, e sempre destina parte das vendas de seus conteúdos eróticos para instituições de caridade.

Vale ressaltar que quando atuava em produções adultas, Mia causou a ira de muçulmanos com um vídeo pornô no qual apareceu de véu. No país, não há separação de Estado e religião, e o ato da garota foi considerado um afronte à fé majoritária do local. Ela conta que recebeu até ameaças de morte de extremistas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade