Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

OnlyFans? Mia Khalifa exibe seios grandes em cliques íntimos e sobe o clima

Clique sensual garantiu mais de 700 mil curtidas no perfil da influenciadora

Publicado em 15/07/2022

Nesta sexta-feira (15), a ex-atriz pornô Mia Khalifa, de 29 anos, causou uma erupção de comentários em suas redes sociais, ao compartilhar uma sequência de cliques quentíssimos exibindo o seu bumbum redondinho em um maiô no estilo cavado. Na ocasião, a influenciadora erótica colocou o seu corpão para jogo em uma sauna, e esbanjou os seus seios turbinados para as lentes da câmera.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios para a ‘Rainha do OnlyFans’. “Sempre bela”, disse um rapaz primeiramente. “Sua beleza poderia ser estudada, eu te acho muito bonita!”, elogiou outro na sequência. “Sempre gostosa você Mia!!”, elogiou mais um fã, dentre vários comentários positivos para a influenciadora.

Sempre empoderada, a libanesa faz questão de divulgar os seus ensaios sensuais através de suas redes sociais, e sempre destina parte das vendas de seus conteúdos eróticos para instituições de caridade.

Vale ressaltar que quando atuava em produções adultas, Mia causou a ira de muçulmanos com um vídeo pornô no qual apareceu de véu. No país, não há separação de Estado e religião, e o ato da garota foi considerado um afronte à fé majoritária do local. Ela conta que recebeu até ameaças de morte de extremistas.

Ex-atriz pornô, Mia Khalifa é declarada morta em seu perfil no Facebook

A ex-atriz pornô Mia Khalifa, de 29 anos, foi declarada como “morta” em sua página oficial no Facebook recentemente, e teve todas as imagens de seu perfil na rede social apagadas, como se estivesse falecido. Uma imagem com fundo preto foi atualizada no icon de sua página, como se a família estivesse de luto.

Bissexual assumida, a influenciadora libanesa também teve uma mensagem publicada em seu perfil, afirmando que se tratava de uma homenagem à sua memória. “Em memória de Mia Khalifa. Esperamos que as pessoas que amam Mia Khalifa encontrem alento ao visitar seu perfil, para lembrar e celebrar sua vida. Esperamos que este possa ser um lugar para os amigos e familiares de Mia Khalifa se lembrarem dela e a homenagearem”, dizia a mensagem.

Porém, a própria Mia Khalifa ‘reviveu’ em seu perfil no Instagram, afirmando que está viva. “Ainda não estou morta! Eu me sinto bem!”, disse ela, sem explicar o que ocasionou a confusão, com uma foto direta de Las Vegas, Estados Unidos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade