Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
QUENTE!

Pantanal? Geisy Arruda se veste de Juma Marruá e puxa a calcinha no rio

Na ocasião, a modelo usou uma lingerie com estampa de onça no meio do rio, e conquistou mais de 10 mil curtidas dos internautas

Publicado em 15/09/2022

Nesta quinta-feira (15), a influenciadora e escritora erótica Geisy Arruda, de 32 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao compartilhar um ensaio pra lá de quente em homenagem a Juma Marruá, da novela ‘Pantanal’. Na ocasião, a modelo usou uma lingerie com estampa de onça no meio do rio, e conquistou mais de 10 mil curtidas dos internautas.

“Toda mulher tem uma Onça interior… Exuberante e sedutora, mas carnívora!”, provocou a influenciadora erótica na legenda da publicação, dando uma puxadinha fatal em sua peça sensual, além de esbanjar as suas curvas poderosas. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para Geisy Arruda.

“Gata da sedução e maravilhosa como sempre”, elogiou um rapaz primeiramente. “Tá vendo como eu tenho razão olha só essa segunda foto, como não perder o juízo”, escreveu mais um seguidor. “A onça mais linda do Brasil”, destacou outro admirador, dentre várias mensagens fervorosas para a ex-participante de ‘A Fazenda’.

Vale ressaltar que recentemente, Geisy Arruda encarou Kid Bengala durante uma gravação e divulgou as imagens do encontro. A influenciadora já havia explicado anteriormente para os fãs em sua caixinha do Instagram, que não aceitaria protagonizar um filme adulto. “Eu não aceito porquê eu não quero. Agora se você quiser fazer, eu acho que cada um faz o que quer, com seu buraco, com sua roupa, com o seu corpo, agora o meu tá de boa”, disse, na ocasião.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade