Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA

Paolla Oliveira coloca curvas pra jogo de lingerie e recebe elogios

Na ocasião, a protagonista de 'Cara e Coragem' apostou no decote e conquistou mais de 300 mil curtidas dos internautas!

Publicado em 24/09/2022

Neste sábado (24), a atriz Paolla Oliveira, de 40 anos, elevou a temperatura nas redes sociais ao colocar o seu corpão escultural para jogo em uma campanha publicitária de lingeries. Na ocasião, a estrela de ‘Cara e Coragem‘ destacou toda a sua beleza e empoderamento feminino, conquistando mais de 300 mil curtidas dos internautas. 

“Você quer conforto, sensualidade e poder para as curvas femininas? Conheça os novos fios dental da coleção”, escreveu Paolla Oliveira na legenda da publicação, esbanjando toda a sua beleza natural para o ensaio, além de ostentar suas curvas dançantes e bumbum redondinho nos registros com as peças íntimas. Nos comentários, os fãs deixaram uma chuva de elogios para a atriz.

“Mulherão perfeita”, elogiou uma seguidora primeiramente. “Diogo seja eterno com essa deusa. Ela merece só o melhor!!!”, admirou outra fã. “Paolla Oliveira exibindo perfeição como sempre”, escreveu outro internauta, dentre várias mensagens elogiosas para a estrela da TV Globo.

Com diversos trabalhos na carreira, Paolla comentou recentemente que não costuma rever a sua atuação, por ser uma pessoa muito crítica.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade