Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Babado!

Rainer Cadete diz ter sexualidade fluida

"Eu me defino fora da caixinha" disse Rainer

Publicado em 22/08/2021

Neste domingo (22), o ator Rainer Cadete postou em seu perfil no Instagram uma sequência de fotos que deixou seus fãs curiosos, a postagem abriu espaço para que as pessoas comentassem a respeito da escolha de palavras que o ator usou em sua legenda. “Não vejo a sexualidade como algo concreto que você vai colocar em um molde na parede” disse em sua publicação.

Em entrevista para o jornal Extra, o ator falou um pouco mais sobre o assunto e revelou que para ele a sexualidade é algo fluido, “Eu me defino fora da caixinha. Não vejo a sexualidade como algo concreto que você vai colocar em um molde na parede. Ela tem este lugar de nos surpreender de várias maneiras. Acho que existem várias sexualidades e elas fluem, me sinto assim” afirmou em entrevista.

Apesar de se ver como uma pessoa fluida em questão sexual, o ator também diz que é importante nomear às coisas para poder se ter chance de reivindicar direitos e inclusão. “Nomenclaturas e siglas servem muito para conquistar espaços para estes corpos que a sociedade invisibiliza e para lutar por políticas públicas.” diz o ator.

Na entrevista dada para o jornal, o ator falou sobre seus planos e trabalhos futuros, e comentou a respeito de seu personagem em “Verdades Secretas” que na novela também se vê como uma pessoa de sexualidade fluida. Rainer conta que na próxima temporada que ainda não possui data para estreia, Visky estará entendendo melhor seus sentimentos.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade