Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
LAMENTÁVEL

Ramiro de Terra e Paixão, Amaury Lorenzo é ameaçado de morte após vencer prêmio do Melhores do Ano

Clara Moneke defendeu a vitória do colega de emissora na categoria de 'Revelação do Ano'

Publicado em 12/12/2023

O ator Amaury Lorenzo, de 38 anos, que interpreta o peão Ramiro na novela Terra e Paixão, se manifestou nas redes sociais após receber inúmeros insultos e ameaças de morte depois de ser revelada a sua vitória na categoria “Ator revelação” no prêmio “Melhores do Ano”, realizado pela TV Globo. Em suas redes sociais, o artista lamentou o teor das mensagens recebidas e decidiu desativar o seu perfil no Instagram.

“Amigos e amigos, não precisa disso. Estou recebendo ameaças. Uma de morte. Ameaças de fãs de outra artista. Triste. Bem triste. Que Deus possa iluminar vocês”, escreveu Amaury Lorenzo em seu stories, desativando o seu perfil no Instagram em seguida. 

Diego Martins, que contracena com Lorenzo na obra de Walcyr Carrasco, também saiu em defesa da vitória de seu companheiro de cena. “Isso já me deixou put* em outros momentos e agora me deixa mais ainda. É a vida de alguém e parece que ninguém entende isso. não adianta virar e falar “ai não liga pra isso” “é só ignorar”. Não é fácil assim, simplesmente não é fácil. Sinceramente o que o Amaury fez quase sempre passa pela minha cabeça também como opção. É MUITO desgastante, muito. Sempre parece que vai aparecer algo completamente alheio ao momento lindo que vc tá vivendo pra te derrubar e se esquecem que do outro lado da tela tem UMA PESSOA”, desabafou o intérprete de Kelvin.

Já a atriz Clara Moneke, que concorria com Amaury Lorenzo na mesma categoria de ‘Revelação’, se posicionou contra a revolta de parte do público e afirmou que não compactua com nenhum tipo de ameaça contra os seus colegas de trabalho.

“Acordei agora com uma enxurrada de mensagens que me apavoraram. Parem de ameaçar o Amaury Lorenzo! Ele mereceu esse prêmio tanto quanto eu merecia. Fiquei muito feliz com a vitória de um ator preto, que vem do teatro, assim como eu, que lutou para estar onde está, assim como eu. As pessoas que estão o ameaçando não são meus fãs, são criminosos. Peço que cessem agora essa onda de ódio contra uma pessoa que só merece respeito pelo trabalho incrível que vem fazendo há anos e anos”, escreveu a atriz.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade