Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
ENTREVISTA

Reynaldo Gianecchini revela que não pretende voltar às novelas: “Os temas são ultrapassados”

Ator também falou sobre o seu papel na série 'Bom Dia, Verônica'

Publicado em 04/02/2024

O ator Reynaldo Gianecchini, de 51 anos, que fez sucesso ao protagonizar diversas novelas da TV Globo relatou que não pretende continuar dedicando a sua carreira ao gênero televisivo. Em uma entrevista recente à coluna F5, da Folha de S. Paulo, o galã falou sobre a saturação da teledramaturgia e que prefere trabalhar com projetos com temáticas mais modernas.

“Tenho muitos projetos em mente, mas já sei o que não quero: novela. Não tenho mais saúde para um ano de gravação, 200 capítulos; Acho que a novela está saturada, os temas são ultrapassados. O público não gosta mais tanto. Mas adoro a Rede Globo”, admitiu o ator.

Reynaldo Gianecchini também destacou o seu personagem Matias Cordeiro, em ‘Bom Dia, Verônia’, que trabalha uma abordagem mais complexa e profunda, diferentemente de outros papéis como mocinhos das novelas.

“Ele está fora da zona de conforto, é como se ele tivesse tomado um remedinho. Então tudo o que eu tinha composto antes, já não valia mais”, contou o ator sobre o seu personagem na série da Netflix.

A terceira temporada de ‘Bom Dia, Verônica’ estreia no dia 14 de fevereiro no streaming da TuDum, prometendo mexer, mais uma vez, com as emoções do público.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade