Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Detonou

Rico sobre Dayane Mello: “coração ruim”

O campeão protagonizou diversas brigas com a modelo

Publicado em 19/12/2021

Campeão de A Fazenda 13, Rico Melquiades participou de uma live com Lidi Lisboa e Selfie, e ao comentar sobre os comportamentos de Dayane Mello no reality, disse que na maior parte do tempo enxergou um coração ruim na modelo.

Eu gostava da Day, eu queria jogar junto com a Day, com a Aline e com a Valentina. Sendo que eu comecei a ver várias coisas da Day que eu falava ‘isso não é legal. Existem os jogadores que jogam péssimo, e existem as pessoas que têm um coração ruim“, falou ele.

Na sequência, o influencer comentou sobre o jogo de Aline Mineiro. “Ela era uma das pessoas da Fazenda que mais tinha medo de ir pra Roça. Então ela amava todo mundo. Não tem como você amar vinte e uma pessoas dentro de uma casa que você sabe que todo mundo quer 1 milhão e meio“, pontuou.

Em tempo, MC Gui detonou a vitória de Rico no programa, e disse que se tratou de algo injusto. ““Não sou eu que acho justo, o Brasil que [escolhe]. Eu acho justo pra quem ganha. O programa foi feito pra entregar o prêmio pra quem o público acha justo e se eu fosse o público, eu não votaria no Rico. Talvez eu escolheria outra pessoa dentro das quatro, porque não me encaixo muito no tipo de personalidade que ele teve dentro do jogo”

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade