Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
CORPO

Sabrina Sato empina bumbum de fio-dental e eleva a temperatura com corpaço sarado

Na ocasião, a apresentadora do GNT encantou a web com os cliques de biquíni!

Publicado em 23/09/2023

Em registro recente, a apresentadora Sabrina Sato, de 41 anos, fez disparar os corações de seus fãs e admiradores ao surgir radiante com um biquíni fininho todo preto, enfatizando o seu bumbum redondinho no jardim de sua mansão. Na ocasião, a jurada do ‘The Masked Singer Brasil’ impressionou com as suas curvas dançantes para as lentes da câmera e conquistou mais de 1,1 milhão de curtidas dos internautas.

“Tá sol mas tá frio”, escreveu Sabrina Sato na legenda da publicação, destacando toda a sua beleza natural e fios soltos no clique ensolarado, além de chamar atenção com a sua famosa cinturinha e pernões torneados. Nos comentários, a apresentadora colecionou elogios dos admiradores.

“Um verdadeiro monumento chamado Sabrina Sato”, se encantou uma fã primeira. “A primeira sereia japonesa do mundo”, declarou outro admirador. “Sabrina Sato é a japa mais linda do Brasil”, disse mais um. “O bumbum da Sabrina daria um lindo quadro de arte”, escreveu outra seguidora, dentre várias mensagens enaltecendo a beleza da japa mais famosa do Brasil.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Sabrina Sato abriu o jogo sobre os seus sentimentos em relação a sua separação de Duda Nagle e como tem se cuidado após o fim do casamento. “Iluminadas são as pessoas que me aguentam. Minha família, amigos, vocês. Todo mundo que me dá muito carinho e isso é muito importante. Eu tenho muita sorte de ser rodeada de pessoas amorosas. Mas eu também procuro cuidar da minha cabecinha… fazendo análise, estudando muito. E além de cuidar da nossa cabeça”, declarou.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade