Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
MUSA

Sandy destaca bumbum perfeito durante exercício e encanta com beleza natural

Cantora conquistou mais de 250 mil curtidas dos fãs com o clique avassalador!

Publicado em 20/01/2023

Em registro recente, a cantora Sandy, de 39 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao exibir toda a sua beleza durante um alongamento de sua rotina de exercícios. Na ocasião, a eterna intérprete de ‘Imortal’ esbanjou o seu bumbum redondinho no clique matinal e conquistou mais de 250 mil curtidas dos internautas.

“O mundo está ao contrário e ninguém reparou…”, brincou Sandy na legenda da publicação, ostentando toda a sua boa forma física e elasticidade no clique durante o seu exercício da manhã. Nos comentários, choveram elogios para a estrela.

“A Sandy é pura perfeição”, escreveu uma fã primeiramente. “Essa mulher é a minha verdadeira inspiração de diva”, destacou outra admiradora. “Sandy é muito linda”, enalteceu outro, dentre várias mensagens elogiosas para a cantora.

Vale destacar que em 2019, Sandy se reuniu novamente com Júnior na maior turnê nacional já feita no Brasil. “Passando por aqui para dividir com vocês a minha alegria com essa turnê, Nossa História. Eu e o meu irmão estamos percorrendo o Brasil, está sendo uma delícia. Eu estou tão feliz e tão realizada, de uma maneira que nem em sonho eu imaginei. Muito surreal”, celebrou a artista, na época.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade