Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
FAMOSOS

Sasha Meneghel explana beleza de biquíni azul e eleva a temperatura com corpaço

Na ocasião, a herdeira de Xuxa Meneghel conquistou mais de 80 mil curtidas dos fãs!

Publicado em 25/11/2023

Em registro recente, a estilista e influenciadora Sasha Meneghel, de 24 anos, encantou a sua legião de fãs e admiradores ao posar pleníssima com um biquíni fininho todo azul, enquanto curtia o cenário paradisíaco de Curaçao. Na ocasião, a herdeira de Xuxa Meneghel esbanjou o seu corpaço escultural para as lentes da câmera e conquistou mais de 80 mil curtidas dos internautas.

“Meu primeiro dia”, escreveu Sasha Meneghel na legenda da publicação, chamando atenção com a sua barriguinha sequinha e coxas torneadas na sequência ensolarada, além de encantar com toda a sua beleza natural e cabelos ao vento. Nos comentários, choveram elogios para a influenciadora.

“Filha de peixe, sereia é!!!”, enalteceu um admirador primeiramente. “O DNA da beleza corre nas veias da Sasha Meneghel”, escreveu outra internauta. “A única princesa por direito no Brasil, já que é filha da nossa eterna rainha dos baixinhos”, comentou outra, dentre várias mensagens positivas para a estrela.

Vale destacar que em entrevista recente, Sasha Meneghel falou sobre a polêmica de que teria nascido sem o ânus. “Vamos esclarecer isso aqui de uma vez por todas: a galera cisma que eu não tenho c*. O que eles acham que eu faço? Existe uma doença, primeira vez que eu vi, questionei o que é isso, fui pesquisar. Se chama anomalia anorretal. E aí tem esse boato que falam que eu tive isso”, contou ela ao Vênus Podcast.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade