Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA!

Sasha Meneghel, filha de Xuxa, posa de fio-dental e sobe o clima com beleza

Na ocasião, a estrela da campanha da Giorgio Armani posou em meio à natureza e conquistou mais de 50 mil curtidas dos fãs

Publicado em 23/08/2022

Em registro recente, a estilista e influenciadora Sasha Meneghel, de 24 anos, encantou os fãs nas redes sociais ao ostentar toda a sua beleza herdada de sua mãe, Xuxa Meneghel, e colocou o seu corpão para jogo em um biquíni fininho. Na ocasião, a estrela da campanha da Giorgio Armani posou em meio à natureza e conquistou mais de 50 mil curtidas dos fãs.

“Um dia no paraíso”, escreveu a estrela na legenda da publicação, ostentando o seu corpão escultural de curvas dançantes e abdômen sequinho em meio à paisagem paradisíaca. Nos comentários, choveram elogios e mensagens positivas para Sasha.

“Nossa princesinha tá cada vez mais gata”, falou um rapaz. “Maravilhosa igual a mãe”, destacou outro admirador. “Sasha como sempre encantando com tanta beleza”, disse mais uma, dentre vários comentários elogiosos para a estilista.

Vale ressaltar que recentemente, o marido de Sasha Meneghel, João Figueiredo, sofreu um acidente durante a gravação de um programa culinário e falou sobre a situação. “Em um programa de culinária, a gente está sujeito a esse tipo de coisa. Incidentes acontecem, faz parte. Eu já estou bem e fui muito bem atendido e socorrido por toda a equipe. Obrigado a todos!”, disse.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade