Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
BELEZA PURA

Sem roupa, Luísa Sonza mostra nude artística e recebe elogios

Clique ousado conquistou mais de 800 mil curtidas para a dona do hit 'Cachorrinhas'

Publicado em 21/07/2022

Nesta quinta-feira (21), a cantora Luísa Sonza, de 24 anos, incendiou as redes sociais ao compartilhar uma sequência de cliques onde posava totalmente nua em sua cama. Na ocasião, a dona do hit ‘Cachorrinhas’ exibiu parte de seu bumbum, levando os fãs à loucura com o registro ousado.

“Inadestrável”, brincou Luísa na legenda da publicação, em referência a sua canção ‘Cachorrinhas’, segunda maior estreia do Spotify Brasil deste ano. Ainda na imagem, ela aparece abraçada a sua cachorrinha Gisele, uma das estrelas do seu novo videoclipe. Nos comentários, não faltaram mensagens elogiosas para a cantora.

“A Luísa ainda vai me matar do coração”, brincou um rapaz nos comentários. “Gente do céu, a Luísa não cansa de ser maravilhosa”, destacou outra fã. “É a bunda mais desejada do Brasil”, comentou um outro internauta, dentre vários comentários fervorosos enaltecendo a beleza da estrela pop.

Vale ressaltar que em entrevista recente, Luísa Sonza falou sobre o seu amadurecimento profissional, e que os fãs poderão notar a mudança em sua próxima era musical. “Estou me permitindo viver para ver o que vai acontecer. Eu preciso desse respiro. ‘Cachorrinhas” vem encerrando uma grande era na minha vida, que eu comecei a cinco anos atrás. Eu sinto que ‘Cachorrinhas’ vem para encerrar uma estética que eu explorei e vivi por muito tempo – que é uma estética mais dançante, com muitas coisas de funk”, explicou a cantora.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade