Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
DEU O QUE FALAR!

Siliconada? Pabllo Vittar surge de seios turbinados e chama a atenção dos fãs

Tudo não passou de uma brincadeira da intérprete de 'Batidão Tropical', que conquistou quase 400 mil curtidas dos internautas com o registro

Publicado em 02/09/2022

Nesta quarta-feira (31), a estrela drag brasileira, Pabllo Vittar, de 28 anos, elevou a temperatura em sua rede social ao compartilhar um clique pra lá de chamativo, posando com os ‘seios turbinados’. Mas calma… Tudo não passou de uma brincadeira da intérprete de ‘Batidão Tropical’, que conquistou quase 400 mil curtidas dos internautas com o registro.

Na imagem divulgada, Pabllo aparece com uma prótese de seios para a montação de sua drag queen, destacando toda a sua beleza natural e corpão escultural em um biquíni bem pequenininho. Nos comentários da publicação, os fãs se divertiram com a trollagem da beldade.

“A montação da mamãe ficou perfeita como sempre”, comentou um internauta. “Uma linda jovenzinha de 18 anos”, brincou outro seguidor. “A peituda mais maravilhosa do Brasil”, destacou mais um fã, dentre vários comentários fervorosos para a intérprete de ‘Ama Sofre Chora’.

Em tempo, Pabllo admitiu ser ‘rapariga’ e falou sobre ficar com homens e mulheres. “Sou rapariga mesmo. Não namoro porque gosto de ficar com muita gente. Fico com mulheres, homens héteros, homens gays… Gosto de corpos“, destacou a artista.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade