Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
corpo

Sósia da Anitta Conquista a Privacy e Leva os Fãs à Loucura

Sua semelhança com Anitta é inegável e, em seu perfil, Cláudia explora essa similaridade com ensaios sensuais

Publicado em 14/09/2023

Na renomada plataforma Privacy, líder na América Latina, um perfil tem se destacado e gerado burburinho: Cláudia Ribeiro, reconhecida como a sósia oficial da estrela Anitta. 

Sob o pseudônimo “Cover Hot da Anitta”, a carioca de 26 anos tem conquistado uma legião de admiradores. Além de sua impressionante semelhança com a cantora, Cláudia é modelo e pole dancer, e encontrou na Privacy o ambiente ideal para expressar sua arte e sensualidade. A plataforma se destaca por garantir privacidade e segurança aos seus usuários, o que foi decisivo para Cláudia. 

“O que me levou à Privacy foi a garantia de um espaço seguro e privado. Lá, posso compartilhar minha arte sem julgamentos. A receptividade foi incrível e os feedbacks dos assinantes têm sido fundamentais para minha evolução na plataforma“, comenta Cláudia. 

Sua semelhança com Anitta é inegável e, em seu perfil, Cláudia explora essa similaridade com ensaios sensuais, banhos provocantes e muito mais. Ela se orgulha de inspirar outras mulheres a abraçarem e celebrarem sua sensualidade. 

Mas, como surgiu a carreira de sósia? Tudo começou quando Cláudia, já fã da cantora, adotou um visual semelhante ao de Anitta. Rapidamente, as comparações começaram e, após ser descoberta por um assessor, sua carreira decolou. Ela foi coroada como a melhor sósia do ano em um concurso do Pânico Lado B no Instagram. 

Com o sucesso na Privacy, Cláudia realizou sonhos como garantir uma educação de qualidade para seu filho e construir sua própria casa. Seus assinantes desfrutam de conteúdos exclusivos e contribuem para sua estabilidade financeira. 

Fora das câmeras, Cláudia, solteira e mãe dedicada, adora passar momentos com seu filho e se aventurar no airsoft. Gastronomicamente, é fã de sushi e aprecia um bom vinho. Elegante, o preto predomina em seu guarda-roupa. Viajante, guarda memórias especiais de Amsterdã e da Itália. 

Para acompanhar de perto o trabalho de Cláudia na Privacy, assine seu perfil, @anittacouverhot. Com mensalidades a partir de R$ 50,00, há opções de planos trimestrais e semestrais com descontos especiais.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade