Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
veja

Suellen Carey relembra situação engraçada vivida em festa heterossexual

Segundo Suellen Carey, após terminarem o beijo, o rapaz perguntou o nome dela e fez um comentário curioso sobre sua voz

Publicado em 12/06/2023

Conhecida como a sósia da Mariah Carey, Suellen Carey relembra episódio preconceituoso que viveu quando tinha 23 anos em uma festa heterossexual. 

“Ele estava visivelmente interessado em mim, a gente ficou trocando olhares por um tempo, até que nos beijamos, sem antes trocar uma palavra sequer”, contou a influencer trans.

Segundo Suellen Carey, após terminarem o beijo, o rapaz perguntou o nome dela e fez um comentário curioso sobre sua voz.

“O menino me perguntou se eu era fumante ou usava anabolizantes”. Surpresa com a pergunta, ela prontamente revelou que era uma mulher trans. Assim que Suellen mencionou sua identidade de gênero, o homem ficou visivelmente pensativo e, sem dizer mais nada, se afastou.

“Eu não imaginei que ele tinha me confundido com uma mulher cis. Na hora eu fiquei bem chateada, mas agora conto essa experiência como piada. Mas mesmo assim, essa situação serve como aviso sobre a importância de uma comunicação aberta antes de iniciar um relacionamento, ou mesmo um beijinho na balada”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade