Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
HOT!

Totalmente nua, Mia Khalifa impressiona com beleza e cobre o corpo com bolsa gigante

Influenciadora conquistou mais de 1 milhão de curtidas em seu perfil com o registro quente!

Publicado em 08/09/2022

Em registro recente divulgado nas redes sociais, a ex-atriz pornô Mia Khalifa, de 29 anos, elevou a temperatura para os seus mais de 27 milhões de seguidores e surpreendeu os fãs ao surgir completamente nua durante os cliques. Desta vez, a libanesa usou uma bolsa gigante para esconder as partes íntimas e conquistou mais de 1 milhão de curtidas dos internautas.

Tão difícil escolher um vestido para uma balada em Nova York”, provocou a influenciadora na legenda da publicação, esbanjando seu corpo escultural de curvas dançantes para o registro, além de exibir sua beleza natural sem nenhuma maquiagem. Nos comentários, choveram mensagens elogiosas como “Deusa” e “Perfeita”.

Sempre empoderada, a libanesa faz questão de divulgar os seus ensaios sensuais através de suas redes sociais, e sempre destina parte das vendas de seus conteúdos eróticos para instituições de caridade.

Vale ressaltar que quando atuava em produções adultas, Mia causou a ira de muçulmanos com um vídeo pornô no qual apareceu de véu. No país, não há separação de Estado e religião, e o ato da garota foi considerado um afronte à fé majoritária do local. Ela conta que recebeu até ameaças de morte de extremistas.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade