Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Vitória Strada se despede de novela da TV Globo: “gratidão”

Publicado em 17/12/2020

Na tarde desta quinta-feira (17), a atriz Vitória Strada usou as redes sociais para agradecer toda a produção da trama “Salve-se Quem Puder” que, por conta da pandemia teve as suas gravações e exibições paralisadas.

Com uma foto bem fofa ao lado das atrizes Deborah Secco e Juliana Paiva, a musa mostrou aos fãs que, o projeto foi finalmente concluído. “Gratidão..Se despedir de um trabalho nunca é fácil. Ao longo de meses formamos uma família (as vezes passando mais tempo juntos do que com a nossa própria família mesmo). Nos unimos, nos dedicamos e enfrentamos todas as dificuldades que 2020 nos apresentou”, iniciou ela, que continuou.

“Tenho muito a agradecer a todos, sem exceção, que fizeram parte desse projeto. Começando pelo nosso autor amado @danielortizautor e nosso diretor talentosíssimo @fredmayrink , nosso elenco, equipe de caracterizaçao até nossos camareiros que nos ajudaram a enfrentar tudo com alegria e carinho”, disse a gata.

Vale citar que, recentemente a beldade confessou que está morando com a namorada Marcella Rica; “Já queria há um tempo [morar junto]. Quando aconteceu, a gente se sentiu bem melhor. Estamos num apartamento onde conseguimos pegar sol para ter vitamina D. Foi algo que nos fez bastante felizes”, falou ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade