Fetiche por pés: será que você é podólatra?

Pezinho ou pezão? Saiba o que significa ter fetiche pelos pés, segundo um psicólogo

Fetiche por pés no OnlyFans: pack do pezinho
O ex-BBB Wagner Santiago vende pack do pezão | Reprodução/Redes Sociais

O fetiche por pés é um dos mais comuns entre brasileiros, logo atrás do cuckhold. Segundo as plataformas OnlyFans e Privacy, a demanda pelo “pack do pezinho” está sempre em alta.

Com pessoas vendendo fotos e videos dos pés na internet, o público dos que têm fetiche por pés é um dos mais bem-servidos.

Conforme o G1, o ex-BBB Wagner Santiago, no início, fez por volta de R$ 7,000 vendendo fotos dos pés na internet. Até o Rick Martin já saiu do armário dos podólatras, admitindo que gosta de “pés bonitos”.

De onde vem o fetiche por pés?

Segundo o educador sexual Breno Rosostolato, quem compra “pack do pezinho” pode ter um fetiche não só pelos pés, mas também pela humilhação.

Se estou comprando as fotos dos teus pés, eu quero ele para mim, eu tenho ele para mim. Acho que essa questão do dinheiro traz um pouco desse elemento do poder de comprar e também, ao mesmo tempo, essa submissão, de ter pago pelos teus pés”, afirma o psicólogo e educador sexual.

Fetiche por pés dá lucro

O nome científico do fetiche por pés é podolatria, isto é, aquele que gosta, admira ou idolatra os pés. O Privacy e o OnlyFans, plataformas de monetização de conteúdo adulto por assinatura, ficam com 20% dos lucros de seus criadores.

O ex-BBB Wagner Santiago afirma já ter conseguido uma receita de R$ 100,000 por mês com o conteúdo exclusivo. Seus vídeos e fotos, no entanto, vão além de mostrar os pés.

Literatura e fetiche

O poeta Glauco Mattoso é deficiente visual, homossexual e podólotra assumido. Ele tem inúmeros poemas em que o fetiche por pés é o assunto principal.

Em entrevista sobre fetiches para programa Estação Plural, do canal de televisão aberta TV Brasil, o poeta e sonetista explicou sobre porque gosta de “pés masculinos”.

Veja o episódio do Estação Plural do dia 13 de fevereiro de 2017.

Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários