Um suposto perfil atribuído ao esquiador Gus Kenworthy, um dos atletas olímpicos assumidamente gay que mais se destacou durante os Jogos de Inverno em Pyeonchang, no aplicativo Scruff começou a circular nas redes sociais.
Nas imagens que circulam na internet um homem muito semelhante ao medalhista aparece exibindo o tanquinho bem torneado. Apesar de não mostrar o rosto, a foto do avatar o denunciaria por causa de uma das suas tatuagens ficarem à mostra, que muito se assemelha ao competidor.
Leia Mais: RuPaul convida Ellen DeGeneres para fazer parte do júri de “Drag Race”
A presença de Gus no app também não seria de toda estranha a não ser que ele não tivesse em um relacionamento sério com Matthew Wilkas, inclusive com quem roubou a cena durante uma das provas das olimpíadas da Coreia do Sul ao protagonizarem um beijo que foi transmitido por inúmeras TV’s do mundo todo.
A conta no Scruff também gerou uma série de especulações a respeito do namoro dos dois. Muitos apontam que o casal pudesse ter terminado ou dado um tempo, estarem em uma relação aberta ou até mesmo Kenworth ensaiando uma traição.