Ivete Sangalo e filhas
Ivete Sangalo gravou, nesta última terça-feira (12), no Rio de Janeiro, o seu novo projeto musical, intitulado Ivete Clareou. O evento, que reuniu fãs, famosos e sua família, acabou virando alvo de uma polêmica.
O motivo? A gravação, realizada no Rio de Janeiro, e que contou com a presença do marido, Daniel Cady, além dos filhos Marcelo, de 15 anos, e as gêmeas Marina e Helena, de 7, acabou tornando uma das filhas da cantora baiana alvo de ataques preconceituosos.
Em uma das imagens que circularam, os filhos de Ivete Sangalo se tornaram alvo de duras críticas: uma foi referente ao corte de cabelo curto de Helena, acima do ombro, de uma das gêmeas, o que gerou comentários de teor homofóbico.
"A de branco é meio estranha [emoji de risada]", apontou uma internauta. "Ela parece que é um futuro menino", disparou outro. "Já vi tudo! A de branco quer ser menino [emoji revirando o olho]", afirmou uma terceira pessoa.
Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.