Sexualidade

Filha de Will Smith revela ser poliamorosa e choca ao falar sobre sexo

Willow Smith falou tudo em uma entrevista no programa Red Table Talk

Imagem de Will Smith e a filha Willow Smith
Will Smith e a filha Willow Smith (Foto: Reprodução/Instagram)

Willow Smith, filha do ator Will Smith surpreendeu a todos ao falar sobre sua vida sexual durante um programa. A cantora de 20 anos, que também é filha de Jada Pinkett Smith, chocou ao revelar ser adepta do poliamor. Ela contou que se sente livre para se envolver com múltiplos parceiros de diferentes gêneros. 

A jovem fez a revelação ao participar do programa de entrevistas Red Table Talk que é apresentado por sua mãe e também pela sua avó, Adrienne Banfield Norrs. A entrevista foi ao ar na última quarta-feira (28). “Com o poliamor, sinto que a base principal é a liberdade de ser capaz de criar um estilo de relacionamento que funcione para você e não apenas entrar na monogamia, porque isso é o que todos ao seu redor dizem que é a coisa certa a fazer“, disse a filha de Will Smith.

Continuou: “Então eu pensei, como posso estruturar a maneira como vivo os relacionamentos com isso em mente? Além disso, fazendo pesquisas sobre poliamor, as principais razões pelas quais os relacionamentos monogâmicos e casamentos não dão certos e acabam em divórcios acontecem, é por causa da infidelidade.”

Ela justifica e choca ao falar sobre sexo: “E esse é um dos motivos pelos quais eu realmente estava interessado em poliamor, porque fui apresentado a ele por meio de uma visão não sexual. No meu grupo de amigos, sou a única pessoa poliamorosa e tenho menos sexo de todos os meus amigos.”

Mesmo revelando ser poliamorosa, Willow nunca escondeu sua bissexualidade. “Eu amo homens e mulheres igualmente e então definitivamente gostaria de um homem, uma mulher. Eu sinto que poderia ser polifiel com aquelas duas pessoas. Não sou o tipo de pessoa que está constantemente procurando por novas experiências sexuais. Eu me concentro muito na conexão emocional e sinto que se eu fosse encontrar duas pessoas de gêneros diferentes com quem eu realmente me conectei e tivéssemos uma conexão romântica e sexual, não sinto que sentiria a necessidade de tentar para ir encontrar mais“, finalizou ela.

Confira a entrevista no Facebook:

https://www.facebook.com/redtabletalk/videos/904644817023031/?t=7
Inscrever-se
Notificar de
0 Comentários
mais antigos
mais recentes
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários