Após ser desmentido pelo perfil do Twitter da Netflix a respeito de uma negociação para uma produção sobre a trajetória do deputado federal Jair Bolsonaro (PSL-RJ), o deputado estadual Flávio Bolsonaro (PSL-RJ), filho do parlamentar, mostrou possíveis provas de que estava falando a verdade.
Após dizer que tem “testemunhas”, a respeito do projeto, o político compartilhou prints de uma suposta conversa entre ele e um produtor do serviço de streaming na qual combinavam uma conversa entre ele e o pré-candidato à presidência da República para discutir a ideia de um documentário.
Leia Mais:
MP investiga peça com beijaço gay encenada em escola de SP
Casal gay afirma sofrer ataque homofóbico em Puerto Vallarta
“Prezadx estagiarix (acho que vc entende melhor se eu escrever assim) da @NetflixBrasil , não tem porque eu inventar uma história dessas. Por que o preconceito com o Bolsonaro?”, provocou.
Mais tarde, Flávio continuou: “Acho que rolou uma ligação da presidência da @NetflixBrasil mandando os estagiários twiteiros ficarem quietinhos…”, escreveu.
Prezadx estagiarix (acho que vc entende melhor se eu escrever assim) da @NetflixBrasil , não tem pq eu inventar uma história dessas. Por que o preconceito com o Bolsonaro? pic.twitter.com/vZR1p8EsLw
— FlavioBolsonaro (@FlavioBolsonaro) 27 de março de 2018
Acho que rolou uma ligação da presidência da @NetflixBrasil mandando os estagiários twiteiros ficarem quietinhos…
— FlavioBolsonaro (@FlavioBolsonaro) 27 de março de 2018