No flagra

Filme pornô gay de Natal é interrompido pela mãe do ator

Uma reunião será feita com o ator para saber que rumo a vida dele irá tomar na empresa e no ramo

MLK Edu
MLK Edu (Reprodução/Internet)

A HotBoys produtora de filmes pornô comunicou na quinta-feira (22), que esse ano não ira lançar seu filme especial de Natal, como faz anualmente, após as gravações serem interrompidas pela mãe do ator MLK Edu.

Segundo o portal alagoas 24 horas, a produtora em suas redes sociais comunicou que será feita uma reunião com o ator para saber que rumo a vida dele irá tomar na empresa e no ramo.

Nesta quinta -feira (22/12), durante as gravações da nossa cena anual de Natal, fomos surpreendidos pela mãe do Eduardo (MLK Edu) no estúdio onde estavam ocorrendo as filmagens. Ao chegar ao estúdio e se deparar com o Eduardo em atos sexuais com outro indivíduo, a situação se complicou e não concluímos nossa gravação. Sendo assim, esse ano, infelizmente, não teremos a nossa cena de Natal. A respeito do Eduardo, ainda não sabemos se o mesmo ainda faz parte do nosso corpo de atores. Estamos buscando resolver a situação da melhor forma. Teremos uma reunião com ele hoje e amanhã, sexta-feira (23/12), soltaremos aqui a nota com tudo o que foi resolvido”, diz a nota.

Eduardo também se pronunciou em seus perfis nas redes, onde acumula quase 140 mil seguidores. “Deu merd*, mano. Minha mãe me pegou no meio de uma gravação. Não sei o que fazer. Acho que acabou por aqui”, lamentou.