Após exibir um selinho entre duas mulheres, Família É Tudo afrontará ainda mais a família tradicional brasileira na reta final. Abrançando o poliamor, a novela de Daniel Ortiz terá uma cena inédita na televisão brasileira: um beijo triplo entre três personagens.
De acordo com as informações do portal Notícias da TV, o trisal será formado por Kleberson (Aleh Silva), Haroldinho (Guilherme Canellas) e Toni Linguinha (Rafael Infante).
O fofoqueiro da trama das sete da Globo tanto falou sobre Andrômeda (Ramille) que acabou se aproximando dos dançarinos dela. Os três já vêm trocando olhares há alguns capítulos, e um clima de flerte foi se formando.
Em cenas previstas para irem ao ar no capítulo do próximo dia 25, Toni Linguinha encontrará Kleberson e Haroldinho numa padaria perto da galeria, onde os dançarinos e outros personagens estarão reunidos.
“Kleberson e Haroldinho saem e se unem a Toni, selinho triplo, e vão saindo íntimos”, diz o roteiro entregue aos atores. O personagem de Infante ainda disparará: “Hoje eu tô com a língua afiada, gatos!”.
No último capítulo da telenovela, que será exibido no dia 27, o trisal irá junto ao casamento de Vênus (Nathalia Dill) e Tom (Renato Góes), numa igreja. Toni Linguinha aparecerá sentado entre Kleberson e Haroldinho, de mãos dadas com os dois.
Família é Tudo será substituída por Volta por Cima, de Claudia Souto, que estreia no dia 30 de setembro, segunda-feira.