(foto: iStock)"Fiz a chuca e o boy sumiu, cabe processo?": Advogado revela sobre possibilidade
Em uma nova estratégia de comunicação voltada ao público LGBT+, o aplicativo SCRUFF convidou o Dr. Felipe Arthur para protagonizar uma peça audiovisual, em que satiriza experiências relatadas com frequência por usuários de plataformas de encontros amorosos.
O 'Advogado das Passivas', como é conhecido, iniciou o vídeo lendo uma dúvida enviada por um seguidor: “Fiz a chuca em vão e o boy sumiu. Cabe processo?”, quis saber. “O quê? A gente vai destruir a vida desse babaca”, reage Felipe, adotando um exagero cômico.
Na sequência, ele desenvolve o argumento como se estivesse fundamentando uma ação judicial. “Isso é contra a dignidade dos anais da Justiça, porque não existe prova de amor maior do que uma chuca bem feita”, declarou. “Mas não adianta processar se você continuar procurando a neca no lugar errado”, acrescentou, ao introduzir o SCRUFF.
“Procure no SCRUFF, porque se ele fizer isso com você, ele será denunciado, ele será banido, será removido da plataforma, porque no SCRUFF não é bem-vindo. Boy babaca não é bem-vindo no SCRUFF. A gente vai denunciar sim”, divulgou.


Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

