Após ganhar repercussão por quebrar diversas barreiras, como trazer o primeiro episódio na TV americana escrito por uma mulher trans negra, a série Pose, que encontra-se em hiato nos Estados Unidos, já tem data para estrear no Brasil.
A Fox anunciou nesta segunda-feira (20) que a produção chega a TV a cabo, no dia 28 de setembro, às 22h, e seguirão sendo exibidos semanalmente todas às sextas-feiras. Mas para quem gosta de maratonar, a trama também estará com toda a temporada disponível de uma só vez no Fox App – plataforma On Demand do grupo.
LEIA MAIS:
Ator da Disney, Garrett Clayton, se assume gay e apresenta namorado
Pabllo Vittar posta foto sensual de cueca e movimenta rede social
A série retrata o início das manifestações da comunidade LGBTQ+ em Nova York, através de bailes que se tornaram guetos, no fim da década de 1980, para esta população no estado norte-americano.
A segunda temporada foi confirmada pela FX no mês passado. A produção criada por Ryan Murphy, o mesmo por trás de Glee e American Crime Story, e agora vai trazer o segundo ano da trama que traz o cotidiano dos membros da diversidade sobretudo trans negras e hispânicas dos bairros nova-iorquinos.