Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
OUSOU

Francisco Vitti mostra volume ousado na sunga ao sair da natação e fã reage: “nem guindaste”

Ator deu o que falar nas redes com o clique

Publicado em 19/03/2021

Com mais de 80 mil seguidores no Twitter, o ator Francisco Vitti é um verdadeiro arraso na imaginação dos fãs e admiradores. Nos últimos dias, o rapaz divulgou uma foto belíssima pós-natação, e deixou alguns internautas babando com o volume dentro de sua sunga.

Na foto, o muso ainda surge de máscara dentro de um elevador. “Fui nadar e voltei um gostoso”, escreveu ele na legenda da publicação. “Menino, de verdade, eu juro que vou ter crises de ansiedade se eu ficar vendo essa foto”, revelou um jovem.

“Menino, vou falar pra você, eu sentava e nem um guindaste me tiraria de cima”, falou a segunda pessoa. “Homem mais gostoso do mundo, mala enorme”, apontou o último indivíduo. Na última quinta-feira (18), Francisco comentou sobre a prova do líder do BBB 21.

“Seria uma surpresa pro jogo, e até para o que a galera de dentro da casa está pensando, Viih Tube e Thaís. No Líder. Ninguém espera. Ninguém lá dentro cogita. Seria um grande plot twist“, apontou o muso que ostenta um novo visual nas redes.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade