Gabeu se manifestou depois que um vídeo de seu pai viralizou na web ao contar sobre sua homossexualidade. No vídeo Solimões fala que nunca tratou o rapaz de forma diferente por conta de sua sexualidade.
O filho do sertanejo Solimões ainda falou nas redes sociais que o pai foi uma grande rede de apoio desde sempre. Em um papo descontraído, Gabeu disse que é super aceito pelo pai, porém ha uma única situação que ele não admite.
“Não me trata diferente por ser gay, mas se eu errar um verso de alguma música do Milionário e José Rico eu sou expulso de casa”.
Depois disso a internet ficou em êxtase de felicidades pelo motivo. “Estou de acordo com seu pai”, falou um seguidor. “E o Solimões está errado?”, disse outra. “Seu pai é um ‘fado’ sensato!”, acrescentou mais uma.
Solimões participou do podcast “Universo Sertanejo” e falou que não tem problemas com os comentários maldosos que o filho sofre.
“De mil, você pega dois ou três, mas não faz mal não. Eu não dou resposta para quem está incomodado com coisa que não tem jeito de mudar”, declarou.
Solimões falou que notou que Gabeu era gay aos oito anos e, desde então, decidiu que seria seu grande apoiador. “Para que eu vou querer mudar isso? Ele é meu filho, sou pai. Eu não tratei ele diferente de ninguém”, finalizou.