Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil
Arrasou

Gabi Martins mostra seios e corpaço em foto de biquíni branco: “gostosa”

Famosa rendeu elogios dos fãs

Publicado em 20/06/2021

Com mais de onze milhões de seguidores, a cantora Gabi Martins mexeu com a imaginação dos seguidores, após dividir uma foto quente, usando um biquíni branco que evidenciou ainda mais a sua beleza e o corpaço. O post em poucos minutos, rendeu burburinhos.

Com os seios fartos para jogo, a ex-BBB ganhou mais de 200 curtidas e comentários calorosos. “Ceará que paraíso Gente eu tô muito ansiosa com o lançamento! Agradecendo a Deus por cada passo que vem acontecendo!”, disse ela na legenda.

“Uau, que mulher perfeita, eu amo demais”, declarou uma seguidora. “Coisa mais linda da minha vida”, destacou a segunda pessoa. “Essa mulher é gata demais, nunca vou cansar de elogiar”, revelou a última. Em tempo, Gabi celebrou cinco meses ao lado de Tierry.

“Amar você é tirar os pés do chão . Eu encontrei alguém tão louco quanto eu, alguém que segurou a minha mão tão forte que me fez chegar a lugares que jamais imaginei. Alguém que me inspira a ser melhor , que me dá coragem pra enfrentar os meus medos e os meus sonhos. O primeiro a rir das minhas brincadeiras idiotas , mas o último a ficar quando eu choro”, disse ela.

Confira:

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade