(foto: Reprodução/Instagram)Gabriela Loran
Gabriela Loran é um dos destaques de Três Graças, a nova novela das nove da Globo. Na trama, a atriz interpreta Viviane, uma enfermeira trans, negra e periférica, que é melhor amiga de Gerluce (Sophie Charlotte), a protagonista.
Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles, a artista abriu o jogo sobre a oportunidade recebida, e o preconceito que já enfrentou na carreira.
“A gente teve representatividades na penúltima novela das 21h [Renascer] e, agora, tendo essa personagem, que também é central na trama, e carregando tudo que ela carrega, que são mulheres LGBT, mulheres negras, da periferia, mulheres da vida real, estamos conseguindo abrir portas, mas não podemos nos acomodar não, temos que continuar querendo mais”, disse Gabriela Loran, que ressaltou, ainda, a importância de que haja uma representação televisiva.
“Enquanto o brasileiro não ligar a TV e não se enxergar, a gente tem que continuar falando. Acho que Três Graças consegue fazer isso. Sem dúvida, estamos conseguindo fazer uma história bem legal e trazendo muito que o que acontece na vida real”, assegurou ela.

Loja física e online de produtos para o público LGBTQIAPN+ Vista-se de ORGULHO com a Pride Brasil! pridebrasil.com.br Rua Augusta, 1371, Loja 17, em São Paulo.

