Natal
Sungas, cuecas e chinelos
com 50% de desconto
enquanto durar os estoques
Utilize os cupons:
SUNGASPRIDE
CUECASPRIDE
CHINELOSPRIDE
Natal Pride Brasil

Gabrielle Joie fala de sua personagem em Bom Sucesso e reação da família à sua transexualidade

Gabrielle Joie atualmente está no ar em Bom Sucesso, dando vida a espevitada personagem Michelly. A atriz foi entrevistada pelo TV Fama, falando de aspectos sobre sua transexualidade e pontos curiosos de sua participação na trama global das 19h.

A repórter comentou o fato de que Michelly não levanta bandeiras na trama. Eis que Gabrielle respondeu: “É uma menina de escola, que tem amigos, personalidade forte, que é galanteadora, divertida, estabanada, sabe… É uma menina divertida.

A história da transexualidade dela é muito lúdica e me agrada porque não tem a necessidade de levantar bandeira. Não que eu ache errado, acho super importante, mas mostrar que somos seres humanos. Mostrar que nossa vida não é só sofrimento”.

A atriz fez um contraponto, também expondo a transfobia — e outras discriminações — no nosso país: “O Brasil ainda é um país muito hostil, a gente passa por chacota, sabe?”. Na novela, faz mistério sobre um possível par romântico.

Gabrielle Joie relembrou a polêmica afirmação de que sua família a tentou exorcizar: “Minha família é muito religiosa, então pra eles foi a ideia de exorcizar porque queriam um filho normal. Hoje é uma coisa de construção, é tudo um processo. Vim aqui mostrar que é tudo normal e que estou trabalhando”.

© 2024 Observatório G | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade