Um morador da Filadélfia, gay ativo, segundo ele, depois de passar horas se preparando para finalmente ser passivo, tomou um belo furo do boy com que ele marcou. O jovem surtou e viralizou na web.
Andy é consultor de marketing e estava viajando para trabalhar há três semanas, quando começou a “se sentir um pouco reprimido”. No Twitter, ele explicou: “Quando acordei hoje de manhã, algo parecia diferente, ou melhor, eu queria ser diferente”.
Andy disse ao PinkNews que marcou um encontro com um “amigo de longa data” e começou a se arrumar. “Passei uma tonelada de tempo aqui”, diz ele no vídeo, apontando para um banheiro.
“Eu também fui atencioso e acendi uma vela, e arrumei minha maldita cama, o que nunca faço, e estendi uma toalha que nunca o faço porque não sou uma pessoa muito atenciosa e de repente tive esse súbito desejo lá atrás”.
Andy ficou tão furioso, que usou as redes para surtar com o amigo que simplesmente não apareceu: “Ele fod*** cancelando esse encontro. Juro por Deus, vou concorrer a um cargo público e tornarei isso ilegal”.
“Eu nunca cancelei alguém e sou orgulhoso disso. Vou criminalizar essa merda. Sempre soube que o processo é demorado e emocionalmente desgastante: tomar Imodium horas antes, me limpar, acender uma vela, perder a esperança e ficar progressivamente mais irritado com o passar do tempo. “
“Uma hora depois que deveríamos nos encontrar (e depois que meu estômago estava cheio de tacos e guacamole), ele me mandou uma mensagem dizendo que ele tinha uma briga imprevista de colegas de quarto e que não estava mais”.
Quase 250.000 pessoas assistiram ao vídeo de Andy, que se diz somente gay ativo. As reações dos seguidores são as melhores: